Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

páginas de vida (ll)

  Estou no litoral catarinense há exatamente   23 dias . Com meu segundo filho e seus dois filhos menores, sem a mãe. Agora chegou meu terceiro e último filho que estava em viagem. Pegamos dias chuvosos, cinzentos, com  temporais, mas muito válidos para a convivência em família. Oportunidade. de ver os pequenos de 3  e cinco anos conhecer o mair e ver tantas outras coisas que vão ser inesquecíveis para eles.  Um encanto ver suas descobertas.  Neste período. em que estivemos se internet, ( agora com fibra ótica, já estamos conectados nas redes sociais.)
 Mas deu para perceber que foi bom ter ficado sem conexão um tempinho.  A convivência entre o pai ,  filhos e a avó foi  aquele encontro de amor e acompanhamento as atividades infantis . Um contratempo ontem a noite:     não sei se foi a pressa, a falta de cuidados, cai no banheira,(creme de cabelo no chão, sabonete hidratante, chinelo havaiana gasto, bati forte com a cabeça e hoje estou aqui de molho acompanhando a recuperação: vários hematomas pelo corpo e gelo ,  o susto  foi grande , com muito esforço consegui  me erguer do chão . Tinha que abrir a porta que estava fechada.  Um moça  em casa me socorreu.
Hoje, uma meditação: a vida e um sopro.  Poderia ter acontecido o pior, mas Deus me protegeu, Não bati com a cabeça no piso mas no box em acrilico  que  caiu fora e quebrou os parafusos...Foi um estrondo. O tempo está muito instável , não curti a praia ainda, mas queira Deus que possa companhar as peripécias dos  netinhos e dos dois filhos homens, que ficam até o final de mês.   Deus no comando. Mas são imprevistos que acontecem. Com todo o cuidado que se tem, ainda acontece isso.    Fica a lição: serenidade, calma, não querer apressar tudo.


              (luizamenin manfredi)
           Barra velha, O1/02/2018
0


Nenhum comentário:

Postar um comentário