Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de março de 2014

A paga pelas invasões napoleônicas.

Humor!!!

 Estavam na China um português, um francês e um espanhol a beber na praça de Tian An Men.
Só que, na China, beber bebidas alcoólicas em público, é proibido.
Foram apanhados em flagrante, detidos e levados ao Mandarim para receberem a sentença....
O Mandarim deu uma bronca enorme e disse que cada um iria receber 20 chicotadas como castigo. Só que, como estavam em transição entre o ano do cão e o do rato, cada prisioneiro tinha direito a um pedido:
- francês, qual é o teu desejo, desde que seja não escapar ao castigo?
- Quero que amarrem um travesseiro nas minhas costas!
- Assim seja! E levou as chicotadas com o travesseiro nas costas. Lá pela décima chicotada o travesseiro cedeu e o francês levou as restantes 10. E se vermelho era por dentro, vermelho ficou por fora.
- Agora é a tua vez, espanhol! Qual é o teu desejo?
Que amarrem 2 travesseiros nas minhas costas! E assim foi. O espanhol levou as 20 chicotadas e a custo, os travesseiros lá resistiram, ficando a rir-se do francês!
Chegou então a vez do português.
- Ora, você é português! Foram vocês os primeiros europeus a chegarem à China! Como eu gosto muito de vocês, tem direito a 2 pedidos!
- Bem, eu queria levar 100 chicotadas…
- 100? Espantoso! Ainda por cima é corajoso! O pedido será realizado! E então, qual é o outro pedido?
- Amarrem um francês às minhas costas!
Ver mais
                                      Da página do Face do amigo Antônio A. Figueiredo

 

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário