Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Bento Gonçalves- muito humor!












Como todos sabem, Bento Gonçalves, a cidade futuro, tem diversas atrações turísticas para seus visitantes. Dentre elas, destacamos os dois grandes ARCOS, na entrada da cidade, ou sejam: o ARCO DIO e o ARCO MADONA.
Os bentogonçalvenses também têm para oferecer os saborosos VINHOS: VINHO VINDO E VINHO INDO, além de um novo suco: SUCU LERECHE.
Para os jovens que gostam de se divertir em Bento, existem várias boates onde o som é de ótima aceitação: SON ESTUFO e SON ESTRACO, que são de 1ª.
Brevemente será inaugurada uma pista de esqui, para que todos se divirtam no final de semana. A mesma se chamará ESQUIFOSO e será o orgulho da cidade.
Mas Bento não fica só nisso. Seus administradores inauguraram duas fábricas de aço: a AÇO QUE SIM e a AÇO QUE NÃO. Futuramente será inaugurada mais uma, pois acreditam que descobriram um metal chamado AÇO QUE SEGA. Existe tb. uma fábrica de azeite o AZEITE QUE EU SUTO.
Na pecuária, Bento se destaca na criação de suinos, com as seguintes raças: PORCO CAN e PORCA MISÉRIA, sendo tb o PORCO ZIO, que possui muita aceitação no mercado consumidor. Com o cruzamento destas raças, surgiu a PORCA MASTELA e a PORCA PUTANA, que tb parecem ter grande aceitação. Nascerá brevemente a PORCA PIPA, q. será exposta na entrada da cidade.
No setor das telecomunicações, houve um grande avanço com a implantação de uma emissora de Televisão, a TV DERE.
Não esquecendo o setor químico, foi descoberta uma fórmula exclusiva, que deu origem a uma fábrica de cola: a COLE BRAGUE.
Mas além de tudo isso, Bento Gonçalves, querendo acompanhar o progresso de Caxias do Sul e Porto Alegre, criou filiais da antiga sorveteria Urc e Joalheria Scarpini, denominadas de URCA MADONA e JOALHERIA SCARPON.
No setor da educação, uma descoberta sensacional dos universitários fez com que todos levem para a sala de aula ENXADAS PARA A EXTRAÇÃO DA RAIZ QUADRADA
Em breve serão inauguradas duas fabricas de tornos mecânicos A torno em drio e a torno avanti para deixar as batatas redondas.
Tambem serão construídas duas novas vias a via in fondo e a via davanti
Toda a evolução deste município originou-se devido à nova administração, cujo secretário esteve em Caxias do Sul, para a aquisição de um MINI TRATOR, o qual se destina a LAVRAR AS ATAS do Prefeito.
Mas a Prefeitura estava sem dinheiro e o prefeito comprou um GUINDASTE para LEVANTAR UM EMPRÉSTIMO no Banco do Brasil.
No último final de semana, o Prefeito quase morreu afogado. Pois é, ele foi DECLARAR O IMPOSTO DE RENDA NA FONTE

                                         Editorial do Pioneiro    

Nenhum comentário:

Postar um comentário