Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

TEMPESTADE



  • TEMPESTADE

" Hoje o Estado de Espirito
  esta como uma Tempestade,
  queria um pouco mais de docilidade,
  mas a mente, as vezes é traiçoeira,
  e traz pensamentos  de temeridade,
  de situações que foram e são inevitáveis,
  e por isso mesmo insuportáveis, 
  porque independem de nossa serenidade,
  quero tanto sair desse mar revolto,
  que vira e mexe assolam minha intimidade,
  tornando meu Estado de Espirito
  em tamanha fragilidade,
  Mas o jeito e me segurar  pra não adernar,
  na Esperança que essa Tempestade
  não se torne cronica,
  e a vida siga com mais de Docilidade. "

@[100000524534453:2048:Marco Aurelio Tisi]

( 26/05/2013 )

 " Hoje o Estado de Espirito
 esta como uma Tempestade,
 queria um pouco mais de docilidade,
 mas a mente, as vezes é traiçoeira,
 e traz pensamentos de temeridade,
 de situações que foram e são inevitáveis,
 e por isso mesmo insuportáveis, 
 porque independem de nossa serenidade,
 quero tanto sair desse mar revolto,
 que vira e mexe assolam minha intimidade,
 tornando meu Estado de Espirito
 em tamanha fragilidade,
 Mas o jeito e me segurar pra não adernar,
 na Esperança que essa Tempestade
 não se torne cronica,
 e a vida siga com mais de Docilidade. "

Marco Aurelio Tisi

 ( 26/05/2013 )


Um comentário: