Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estrada de minha vida...



  • Estrada de minha vida.
Hoje realmente parei
Parei para pensar
Parei para refletir tudo que passou em minha vida
Onde erros e acertos dentro de meu livre-arbítrio
Acertos para poder mostrar a quem me cerca
Erros porque eu sabia que acerto teve
Cheguei a esta conclusão
De nada valeu acertar errando
Na vida e no amor
O errado prevaleceu fazendo o certo desaparecer
Em uma estrada escura e solitária
Em meu carro segui pensando...
Como fiz se hoje tenho certeza que não era para fazer
Como queria ao tempo voltar e fazer dentro de estas provas
O que é o correto em agir
Não sei...
Penso que o tempo não totalmente passou
Penso que ainda estou dentro deste tempo
Assim agora vou com esta curta, mas para mim. 
Longa e terrível experiência
Criar alternativas que me coloque novamente no caminho correto
Caninho da igualdade da fraternidade e do amor
Seguirei com certeza minha intuição positiva
As negativas rasguei de vez de minha vida
Somente torso que um alguém sinta
Este domo de este tempo que a tempo acordei
E quero fazer valer novamente esta minha vontade
De vencer e polir esta pedra bruta que sou
Somente em uma felicidade galgar
Dentro de uma norma sem ferir
Dentro de um novo amor
Amar.
Toninhocamisao
16.05.2013
17.05.2013
  • Hoje realmente parei
    Parei para pensar
    Parei para refletir tudo que passou em minha vida
    Onde erros e acertos dentro de meu livre-arbítrio
    ... Acertos para poder mostrar a quem me cerca
    Erros porque eu sabia que acerto teve
    Cheguei a esta conclusão
    De nada valeu acertar errando
    Na vida e no amor
    O errado prevaleceu fazendo o certo desaparecer
    Em uma estrada escura e solitária
    Em meu carro segui pensando...
    Como fiz se hoje tenho certeza que não era para fazer
    Como queria ao tempo voltar e fazer dentro de estas provas
    O que é o correto em agir
    Não sei...
    Penso que o tempo não totalmente passou
    Penso que ainda estou dentro deste tempo
    Assim agora vou com esta curta, mas para mim.
    Longa e terrível experiência
    Criar alternativas que me coloque novamente no caminho correto
    Caninho da igualdade da fraternidade e do amor
    Seguirei com certeza minha intuição positiva
    As negativas rasguei de vez de minha vida
    Somente torso que um alguém sinta
    Este domo de este tempo que a tempo acordei
    E quero fazer valer novamente esta minha vontade
    De vencer e polir esta pedra bruta que sou
    Somente em uma felicidade galgar
    Dentro de uma norma sem ferir
    Dentro de um novo amor
    Amar.

                            Toninhocamisao
                                    16.05.2013
                                          17.05.2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário