Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

INCONFESSO DESEJO.


  DRUMMOND!

 Uma de suas belas poesias!



 Queria ter coragem
 Para falar deste segredo
 Queria poder declarar ao mundo
 Este amor
 Não me falta vontade
 Não me falta desejo
 Você é minha vontade
 Meu maior desejo
 Queria poder gritar
 Esta loucura saudável
 Que é estar em teus braços
 Perdido pelos teus beijos
 Sentindo-me louco de desejo
 Queria recitar versos
 Cantar aos quatros ventos
 As palavras que brotam
 Você é a inspiração
 Minha motivação
 Queria falar dos sonhos
 Dizer os meus secretos desejos
 Que é largar tudo
 Para viver com você
 Este inconfesso desejo

Carlos Drummond de Andrade


Alguns dados biográficos sobre esse grande poeta.

Carlos Drummond de Andrade (1902–1987) foi poeta brasileiro. "No meio do caminho tinha uma pedra tinha uma pedra no meio do caminho". Este é um trecho de uma das poesias de Drummond, que marcou o 2º Tempo do Modernismo no Brasil. Foi um dos maiores poetas brasileiros do século XX.

Carlos Drummond de Andrade morreu no Rio de Janeiro, no dia 17 de agosto de 1987, doze dias depois do falecimento de sua filha, a escritora Maria Julieta Drummond de Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário