Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Pedaços de histórias...


  • Hoje eu acordei em pedaços...
 Pedaços de histórias...
 Pedaços de vida vivida... 
 Juntei tudo, sou do mundo...
 Terra, fogo, agua... 
 Sou carne, osso... Sou em pedaços... 
 Que juntos formam a minha alma sonhadora...
 Uma esperança permanente de realização...
 Pensamentos incertos nos momentos certos... 
 Os anos vividos... Os segundos sentidos...
 Formam um conjunto da minha alma avoada...
 Sou pessoa... 1ª pessoa do verbo viver... 
 Minhas raízes são fortes...
 Expando-me em todas as direções... 
 Sou curiosa... Continuo me renovando
 Adoro o novo... E o velho me fascina... 
 Vivo assim e meu corpo envelhece... 
 Mas o meu espírito continua jovem...
 Junto os pedaços e me completo...
 Completo viver...
 Completa emoção...
 Sou inteira na metade do que sei...
 Sou pedaços inteiros de emoções...
 Hoje acordei!
 Conjugando o verbo viver... 
 Elaine Coletti


 Hoje eu acordei em pedaços...
 Pedaços de histórias...
 Pedaços de vida vivida... 
 Juntei tudo, sou do mundo...
 Terra, fogo, agua... 
 Sou carne, osso... Sou em pedaços... 
 Que juntos formam a minha alma sonhadora...
 Uma esperança permanente de realização...
 Pensamentos incertos nos momentos certos... 
 Os anos vividos... Os segundos sentidos...
 Formam um conjunto da minha alma avoada...
 Sou pessoa... 1ª pessoa do verbo viver... 
 Minhas raízes são fortes...
 Expando-me em todas as direções... 
 Sou curiosa... Continuo me renovando
 Adoro o novo... E o velho me fascina... 
 Vivo assim e meu corpo envelhece... 
 Mas o meu espírito continua jovem...
 Junto os pedaços e me completo...
 Completo viver...
 Completa emoção...
 Sou inteira na metade do que sei...
 Sou pedaços inteiros de emoções...
 Hoje acordei!
 Conjugando o verbo viver... 
 Elaine Coletti


Nenhum comentário:

Postar um comentário